FRISS promove Ariane Braam-Verkoren a Vice-presidente de Vendas para EMEA e APAC

May 16, 2023

Ariane Braam-Verkoren

A FRISS, a solução de trust automation para empresas de seguros gerais mais utilizada do mundo, anuncia que Ariane Braam-Verkoren será a nova Vice-presidente de Vendas para as regiões APAC e EMEA. Ariane está na FRISS há mais de 10 anos e tem feito importantes contribuições para o crescimento e o sucesso da empresa. Suas competências de liderança excepcionais, profunda compreensão do setor e dedicação à satisfação do cliente têm sido fundamentais para a ampliação da presença da FRISS no mercado.

Tendo estabelecido as bases no mercado ibérico há muitos anos, Ariane retornará à região para seguir desenvolvendo essa base com a equipe e os clientes da Espanha e de Portugal, onde a equipe amadureceu e atingiu excelentes resultados desde sua passagem por lá. A FRISS é hoje parte fundamental do ecossistema de seguros e proporciona valor ao setor ao evitar riscos e fraudes nos processos de subscrição e verificação KYC, acelerar o processo de sinistros e proporcionar cobertura completa de gestão de casos no processo de investigação.

“Estou muito feliz por dar continuidade a nossa jornada na busca de seguros legítimos e de soluções de trust automation que ajudem seguradoras a proporcionarem uma experiência ágil e agradável a seus clientes”, comenta Ariane. “Depois de estabelecer as bases para o sucesso da FRISS na América Latina e lançar com grande rapidez nossas operações na região Ásia-Pacífico, mal posso esperar para empregar meus aprendizados e seguir colaborando internacionalmente nas regiões EMEA e APAC.”

Excerpt

Implemente hoje mesmo sua trust automation de ponta a ponta!